quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Todos os dedos, todos os dedos...

Parece que a constatação do Josias de Souza, que diz que o PSDB é um partido de amigos, 100% feito de inimigos, tem algum sentido. O fato bizarro que comprova isso é o que aprontou o ex-governador da minha Santa & Bela Catarina, Leonel Pavan. Veja o que diz a Folha Online:

Ex-governador de SC bate em mesa e quebra dois dedos


Fábio Freitas

Um bate-boca na reunião da executiva do PSDB em Santa Catarina, na última terça (8), em Florianópolis, terminou com dois dedos quebrados do presidente do diretório estadual, Leonel Pavan, ex-governador do Estado.
O tucano discutia com o deputado estadual Marcos Vieira sobre critérios de formação de chapas para concorrer ao diretório estadual.
Irritado, Pavan bateu a mão direita na quina de uma mesa de madeira e fraturou os dedos mindinho e anelar.
O presidente do PSDB chegou a ser socorrido pelo deputado estadual Serafim Venzon, que é médico e suspeitava de ruptura de um ligamento.
A reunião continuou e durou mais cerca de 20 minutos, de acordo com o partido.
"A mesa bateu na minha mão", afirmou Pavan, que disse ter sofrido a "fratura do boxeador", mas que a discussão agora faz parte de "águas passadas".
Ele deixou o governo do Estado em janeiro.
O deputado Marcos Vieira preferiu não comentar o assunto.

Será que as águas passaram mesmo, ou o ocorrido tem a ver com águas que ainda não passaram direito das eleições 2010, e deixaram uma baita umidade que ainda não secou no PSDB catarinense?

3 comentários:

Silvana Miyamoto disse...

Leio todos os dias seu blog ,muito bom....continue escrevendo

Silvana Miyamoto disse...

Leio todos os dias seu blog ,muito bom....continue escrevendo

Arthur disse...

Obrigado tia!